quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hitler o SOCIALISTA DE MERDA



"Nós somos socialistas, nós somos inimigos do atual sistema econômico capitalista para a exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua indecorosa avaliação do ser humano de acordo com a riqueza e a propriedade em vez de sua responsabilidade e desempenho, e nós estamos todos determinados a destruir esse sistema sob todas as condições." Adolf Hitler (discurso de Primeiro de Maio de 1927, citado por Toland, 1976)

Como todo esquerdista, Hitler não tinha nenhum interesse em teoria econômica e, assim que foi eleito, apagou todo o vestígio de liberalismo destruindo o federalismo e aumentando o alcance do estado. Emitiu decretos abolindo as assembléias estaduais, seus símbolos e bandeiras e reduzindo os estados à meras divisões administrativas do governo central e criou cerca de 42 agências para regular a vida da sociedade: Ministério da Educação, Gabinetes regular e secreto, Conselho de Defesa do Reich, Ministério das Finanças, Ministério dos Alimentos, Ministério da Economia, entre outros.

No ano de 1935, Hitler já havia colocado todos os empregos sob o controle  do governo, determinando o salário e quem iria trabalhar e impedindo demissões e mudanças de emprego. Sob o slogan "O interesse comum antes de si!", os trabalhadores eram severamente punidos com multas e cadeia por faltas.

Só isso já basta para desmentir a propaganda mentirosa da esquerda que diz que Hitler teria alguma coisa a ver com capitalismo ou liberalismo.

Mais uma prova que o socialismo é uma merda.





7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo anônimo, só por não se identificar já demonstra sua fraca personalidade....Agora confundir nacional socialismo com comunismo é demais, "comunistazinha de merda"....e com pouco estudo, ou estudou de forma idiota, aliás como todo comuna....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vivem me perguntando se o Nacional Socialismo é comunista ou capitalista. O fato é que não é nem uma coisa e nem outra, é a chamada TERCEIRA VIA, bem conhecida na Europa Ocidental e EUA mas, lamentavelmente, devido a proibição do nazismo no país e a péssima qualidade de ensino público, os comunistas usam o nazismo pra chamá-los de EXTREMA DIREITA dizendo que os mesmos são de direita e a direita chama o nazismo de comunismo se aproveitando do mal exemplo governamental de Hitler desmoralizando também o regime de esquerda enfim.

    ResponderExcluir
  4. HH 88
    Hilter o unico homem abaixo de Deus, a querer deixa nosso mundo melhor , mais os vermes não deixaram :(

    ResponderExcluir
  5. O autor NÃO É HITLER, mas GREGOR STRASSER, um dos primeiros líderes do partido nazista e rival de Adolf Hitler. Em 1932, quando Hitler tratou de se aliar a grandes empresários para financiar a chegada ao poder, Strasser foi expulso do partido e 2 anos depois, Hitler ordenou seu fuzilamento.

    ResponderExcluir