terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Zé Dirceu era um agente secreto cubano?

O que poucos brasileiros sabem é que o corrupto, quer dizer companheiro Zé Dirceu foi na época da ditadura um agente secreto cubano (007 pobre) mas  como ele conseguiu sair de la, sim por que de la só se sai morto ou aposentado e nessa época ele era jovem, e  se ele quiser provar que não é mais um agente cubano mostre o seu certificado de dispensa, a menos que ele seja agente cubano agora e espione o brasil pra Fidel pra ver se Lula esta fazendo tudo que ele manda .
-Viva a cuba libre
FONTE: GO TO VIDEO

20 comentários:

  1. Vá ler o Livro Privatária Tucana e ai sim você saberá o que é corrupção, até a vadia da filha do Serra tá envolvida.
    Ou você é muito burro ou é um grande mentiroso, se não for os dois ao mesmo tempo. Pare de ler a Veja, revista que tá envolvida com os bandidos Carlos Cachoeira-Demóstenes Torres e vá se informar melhor seu nazista tucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nazista o teu CU, que Hitler era um merda de um socialista, e tucano é a tua avó, por que eu não to nem ai pra esses bostões e eu já li a porra do livro e eu não disse que era tucano seu merda, falei em?
      Alem disso o mensalão existiu é um fato histórico seu animal de chifre!
      Mas vou te dar um conselho leia também "O chefe" um livro que explica o passo a passo de como a corrupção foi feita no mensalão.

      Excluir
    2. De fato não dá para responder, pois "anônimo" não é homem nem mulher, talvez viado, não tem vergonha, caráter ou, dignidade .

      Excluir
    3. Anonimato, se esconder nas sombras.....
      Bem coisa de PeTista de merda mesmo!
      Coisa de um FAKE MILITONTO pago pelo maldito PT pra CAGAR pela boca na internet!
      Christian, não adianta tentar argumentar com essa ESCÓRIA!
      Discutir com PeTista é como Discutir com POMBO.....
      VC pode tentar argumentar, mas ele vai acabar CAGANDO na gente mesmo!

      Excluir
    4. A militancia virtual petista parece os violinistas do Titanic, ficam fazendo barulho enquanto o navio afunda e os graúdos abandonam o barco que vai afundar com seu comandante. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Cristian, propague no seu blog que os ataques do 11/09 foi financiado pelo Lula e Zé Dirceu, Bin Laden era petista roxo, apesar da família do mesmo ser sócia da família Bush. O Lula e o Dirceu deram um jeito de sumir com um boeing de trocentos metros que atingiu o Pentágono, só para culpar o cristão G. Bush, esse sim um homem que liquidou centenas de milhares de petistas do oriente médio, esses petistas que estão infiltrados nos EUA para derrubar a integridade da família Bush. Ainda bem que nós no Brasil temos a família do Serra para mandar dinheiro da privátria tucana em nome da libertinagem dos Bushs.Que a santa filosofia fascista continue te abençoando. Serra neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca seu comunistinha de merda, que eu não sou fascista porra nenhuma, fascista são esses porra que tão no poder, e em vez de ficar vendo merda partidária na TV, vá ver o outro lado da fita, seu idiota!

      Excluir
    2. E ai o VAGABUNDO PeTralha, por que tu não te muda pra CUBA e da o CÚ pro FIDEL?
      Seu FDP alienado!
      Contra os fatos não existe contestação!
      O MALDITO PT é sem duvida nenhuma a maior FACÇÃO CRIMINOSA DA HISTORIA DESSE PAÍS!!!!!

      Excluir
    3. A militancia virtual petista parece os violinistas do Titanic, ficam fazendo barulho enquanto o navio afunda e os graúdos abandonam o barco que vai afundar com seu comandante. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Demóstenes tores, Arruda, Gilmar Mendes, Carlinhos Cachoeira, José Serra, Agripino Maia, Daniel Dantas, Policarpo Jr, R. Civita, Paulo Preto, Maluf, Agrino, ... ...
    Pelo que tu escreves, tu és defensor da corja podre dos DEMOTUCANOS, queres um emprego na podre Veja,direitista sem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não preciso de empreguinho na veja porra nenhuma, eu tenho 700 cabeças de boi, pelo que tu escreves tu é que deve precisar de um emprego na veja, pois parece um merda de um partidarista(de qualquer partido), que acha que tem razão e acredita nas mentiras que o governo mais corrupto da historia da democracia conta, e também acredita que o mensalão é historia, o que é uma afronta a democracia brasileira, e uma prova de que você é um idiota completo!

      Excluir
    2. Anonimato, se esconder nas sombras.....
      Bem coisa de PeTista de merda mesmo!
      Coisa de um FAKE MILITONTO pago pelo maldito PT pra CAGAR pela boca na internet!
      Christian, não adianta tentar argumentar com essa ESCÓRIA!
      Discutir com PeTista é como Discutir com POMBO.....
      VC pode tentar argumentar, mas ele vai acabar CAGANDO na gente mesmo!

      Excluir
  4. Meus caros leitores nesse blog não defendo nem nunca defendi o lixo tucano inclusive tenho o livro a privataria tucana e acho que nenhum partido hoje é santo só dei atenção a esse politico em especial por alem de ser um corrupto que não merece nem o que come é ainda um ataque a democracia por ser um agente de outro pais, e alem de tudo não sou fascista como um comentário aqui fala dou extremamente libertário como se pode ver no post "como me tornei um libertário" e ainda tenho um blog contra esse tipo de coisa(socialismo nunca foi democrático) então acho melhor os senhores lerem melhor meu blog ou pensar antes de escrever merda na internet pois não defendo Demóstenes tores, Arruda, Gilmar Mendes, Carlinhos Cachoeira, José Serra, Agripino Maia, Daniel Dantas, Policarpo Jr, R. Civita, Paulo Preto, Maluf, Agrino, ... ... pois sei que são corruptos como os demais alias acho que dava para fuzilar todos, então leitores acho melhor voces lerem melhor o blog ou reverem seus conceitos e parar de acreditar no que o censo comum diz ou um determinado partido fala.

    ResponderExcluir
  5. Vão ler e ver algo que os acordem. A entrevista de Yuri Bezmenov, Ladislav Bittman, O Sitema Putin, e se não lêem, vejam no youtube. E se quiserem realmente se informar, vejam: Ladislav Bittman, "Scientific, Technological, and Economic Thievery and Deception in International Affairs; Stanislav Levchenko, "Deception in High-Technology Acquisitions by the USSR," ; Paul Anastasi, "Soviet Theft of Technology in Greece and Disinformation Cover-Ups," Yuri Maltsev and Gregory Katsenelinboigen, "Reliability of Soviet Statistical Data in the Era of Peristroika,";
    Evgueni Novikov, "The Use of Soviet Scientists, Scholars, and Educators for Propaganda and Disinformation,";
    Liviu Turcu, "The Communist Deception Machine in Romania,";Michael Lenker, "The Third World Perpetrators: The Libyan Connection," secao1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por postar,esse material é realmente incrível, a entrevista com Yuri é um dos melhores materiais atuais contra esse regime que embora um fracasso onde foi implantado continua a atrair idiotas como os que estão acima do seu comentário, bem de qualquer forma obrigado por postar, e continue se informando e lendo o blog.

      Excluir
  6. Vocês seus filhos da puta, que ficam defendendo essa corja de político ladrão, vão todos tomar no cu, nesse país é raro ter político que seja honesto e que lute pelos interesses do povo e da nação, esses que estão, sem excluir nenhum partido só se interessam em encher os próprios bolsos e de seus familiares, vai defender a puta que pariu, por mim iam todos pro paredão, roubou?? todos os bens confiscados e restituídos aos cofres públicos, eles não são melhores do que eu ou qualquer um nesse país, deveriam sim, ser mais qualificados e lutarem para o país ser uma nação justa e ir de anseio aos desejos do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimato, se esconder nas sombras.....
      Bem coisa de PeTista de merda mesmo!
      Coisa de um FAKE MILITONTO pago pelo maldito PT pra CAGAR pela boca na internet!
      Christian, não adianta tentar argumentar com essa ESCÓRIA!
      Discutir com PeTista é como Discutir com POMBO.....
      VC pode tentar argumentar, mas ele vai acabar CAGANDO na gente mesmo!

      Excluir
  7. Quem já viveu sabe que esse canalha do Zé Dirceu era um informante sim do partido comunista e da FIdela cruela aquele pulha vermelho que traiu sua nação implantando um regime fechado e totalitário na ilha enganando o povo . Agora mais corrupto que esse partido de quinta dessa vaka loka , pois se eu xingá-la de vaca estou ofendendo um animal sagrado .Deleta esse merda ai ! só entra para tirar do sério que lê e tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  8. A militancia virtual petista parece os violinistas do Titanic, ficam fazendo barulho enquanto o navio afunda e os graúdos abandonam o barco que vai afundar com seu comandante. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Tudo corrupto. Comprovado ou ainda não comprovado, pt , PSDB, PMDB, eh tudo quadrilha. E pior que o acéfalo do Bolsonaro vai ganhar e deixar o Brasil pior que cuba , eh o Trump com menos escrúpulos ainda.. o o Hadad boneco marionete , sob tá lá pro Lula comandar caso ganhasse.. de verdade, nem adianta vcs se assumirem esquerdistas, direitistas.. tá tudo zuado. Melhor começar do zero, não apoio votar em nenhum que esteja entre os primeiros na pesquisa ( se eh que eh verdadeira)

    ResponderExcluir